AH, O FINAL DE ANO…

É, pessoal… Ontem mesmo estávamos comemorando o Réveillon de 2015/2016! Agora, o ano já está acabando!
Confesso que nessa época eu fico uma manteiga derretida. Qualquer coisinha, já fico todo emocionado!
Será que só eu fico assim?
 
Como alguns já sabem, não moro mais com minha mãe há alguns anos, mas todo ano fazemos questão de estarmos juntos. E esse ano não será diferente!
Eu e o Hugo (meu namorido) iremos realizar o sonho dela: ir para Fernando de Noronha!
Tenho certeza que será maravilhoso passar o Natal nesta ilha fantástica!!! Pode deixar que postarei tudinho no Instagram do Bolsa de Bailarinos (@bolsadebailarinos). Segue a gente lá! 😉
 
Enfim… Alguns ainda não pararam para analisar tudo que foi vivido em 2015. Talvez devido à correria com apresentação de final de ano, talvez com o tanto de preparativos para as festas comemorativas…
 
Bom, foi um ano com MUITOS acontecimentos importantes para a nossa história e também para a história do nosso país: crise financeira, impeachment da presidente, alguns políticos presos e, claro, muita Dança!
 
Não penso em fazer uma retrospectiva aqui, mas é inevitável ao escrever esse post não passar um filme na minha cabeça. Foram 365 dias de bastante mudanças de planos, reinvenção (e descoberta) do que sou, do que gosto e do que quero para meu futuro. Foi 1 ano de várias lágrimas de tristeza, mas também incontáveis choros de alegrias. Foi o ano em que o Bolsa de Bailarinos nasceu!!! 😀
 
Por fim, deixo uma música que tem feito bastante sucesso, para nos lembrarmos que a vida passa muito rápido. Por isso, é importantíssimo darmos valor a todas as coisas!


E aí, que tal você aproveitar suas férias para fazer um “balanço-bailarinístico”, refletindo sobre todos os pontos positivos e a melhorar vividos ao longo do ano que passou?!
 

Um excelente Natal 🎅
E um maravilhoso Ano Novo! 🍾








   VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE: