AUDIÇÃO – BALÉ JOVEM DE SALVADOR

O Balé Jovem de Salvador abriu inscrição para audição para compor seu elenco.
 
Inscrições: até 30 de novembro de 2016
Como: enviar e-mail para balejovemdesalvador@gmail.com informando nome completo, idade e breve descrição da experiência em dança
Para: Bailarinxs acima de 18 anos
Quando: as audições acontecem dia 2 de dezembro, sexta-feira
Horário: 18h30
Onde: Espaço Xisto Bahia, nos Barris
Mais informações: AQUI ou (71) 98888-8612
 

(via)

(via)


 
Sobre o Balé Jovem de Salvador:
Criada em 2007 pelo bailarino e coreógrafo Matias Santiago, a companhia de dança Balé Jovem de Salvador é uma das poucas iniciativas da Bahia que visam a formação artística e profissional do bailarino e a composição de seu portfólio. O BJS tem como fim preparar seus jovens bailarinos para ingressar no mercado profissional de dança, em grandes companhias brasileiras e estrangeiras, grupos locais e coletivos artísticos.

Com essa proposta, o Balé Jovem de Salvador também desponta como um catalizador da profissionalização do mercado local de dança, descobrindo e preparando novos talentos, promovendo intercâmbio e residências artísticas com outras companhias.

Seu repertório reflete, por meio da dança contemporânea, as vivências e impressões dos coreógrafos e do elenco acerca dos aspectos da cidade em que vivem e as relações existentes entre o intérprete, o criador e seu ambiente.


Ei, aproveitando… Você já conferiu a promoção que está rolando aqui no Blog Bolsa de Bailarinos?
Sortearemos dois pares de ingressos (para você e um acompanhante) para assistir ao filme “A BAILARINA” no cinema aí na sua cidade!
Confira CLICANDO AQUI!!!








   VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE: