AUDIÇÃO – BALLET JOVEM MINAS GERAIS

O Ballet Jovem Minas Gerais abriu inscrição para audição para compor seu elenco.
 
Período de Inscrição: de 01 a 16 de Fevereiro de 2017
Como: Informações AQUI
Para: Bailarinxs a partir de 15 anos
Quando: as audições acontecem dia 19 de fevereiro, domingo
Horário: 10h
Onde: Núcleo Artístico Floresta – Rua Ubá, 340 – Bairro Floresta – Belo Horizonte/MG
Mais Informações: AQUI ou balletjovemminasgerais@gmail.com
 

 
Sobre o Ballet Jovem Minas Gerais:
O Ballet Jovem Minas Gerais é um importante projeto de formação profissional em dança que atende a uma demanda social, educacional e cultural beneficiando a sociedade em diversas frentes.
O Ballet Jovem propicia aos dançarinos uma vivência como a de uma companhia profissional desde os compromissos e responsabilidades diárias, assim como a oportunidade de se apresentarem em diversos palcos pelo país.
Apoiar o Ballet Jovem Minas Gerais significa investir na educação, na formação de caráter e profissional de jovens que vêem na dança uma possibilidade de vida; é tornar realidade o sonho de serem artistas e viverem da arte em nosso país.
O Ballet Jovem surgiu há oito anos por uma iniciativa da diretoria de ensino e extensão do Centro de Formação Artística da Fundação Clóvis Salgado e o projeto era mantido via lei de incentivo fiscal através das empresas parceiras da Fundação Clóvis Salgado.
Com o intuito de continuar a dar suporte aos jovens que já estavam no projeto e aos muitos que virão, o Ballet Jovem Palácio das Artes, hoje Ballet Jovem Minas Gerais, desvincula-se da Fundação Clóvis Salgado para buscar apoio junto a instituições e pessoas que acreditam na importância da formação na vida das pessoa








   VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

  • Silvia

    Em 02 de fevereiro de 2017 às 22:38

    Minha filha tem 12anos e 10meses ama ballet e queria ser bailarina profissional como faço para encaminha-la?

    [Reply]

  • Ricardo Pina

    julho 5th, 2017

    @Silvia, em qual cidade você mora?
    Eu aconselharia a procurar uma boa escola de Dança na cidade. Se for RJ ou SP, por exemplo, existe a escola de Dança vinculada ao Theatro Municipal. Em BH, tem o CEFAR (Centro de Formação Artístico) vinculado ao Palácio das Artes.

    Boa sorte!

    [Reply]